Compartilhar com amigos
No Dia das Crianças, o Zoológico de Sapucaia do Sul se transforma em um lugar mágico, repleto de alegria, aprendizado e encantamento, onde os pequenos exploradores podem conhecer de perto os animais e viver momentos inesquecíveis em meio à natureza.
12/10/2025 | Domingo
08:00 – Com destino a Sapucaia do Sul para um dia das crianças incrível no Zoológico de Sapucaia (almoço não incluso no pacote)
Maravilhoso Fondue no Restaurante Chaplin (bebidas não inclusas)
16:30 – Embarque e deslocamento de retorno a Caxias do Sul
• 0 – 2 – isento quando viajando no colo
• 3 – 5 – acompanhada de 1 adulto pagante
À vista: PIX, transferência bancária ou dinheiro e cartão de débito direto na agência. Parcelado: Cartão de crédito direto na agência. Pagamento digital: Link de pagamento on-line, onde você acessa uma página na internet e insere os dados do seu cartão de crédito para efetuar o pagamento, não se fazendo necessário ir até a agência.
Em caso de desistência, devem ser cumpridas as regras de prazos e suas devidas compensações financeiras aqui descritas:
▪ Até 7 dias antes da viagem, o valor total pago fica em crédito para outras viagens.
▪ Entre 6 e 2 dias antes da viagem, multa de 80%, ficando um crédito de 20% do valor pago para outras viagens.
▪ 24 horas de antecedência, com justificativa comprovada ou atestados válidos, o valor total ficará em crédito para outras viagens.
▪ 24 horas de antecedência, sem justificativa, multa de 100% do valor pago. Não há nenhum tipo de devolução ou crédito.