Aniver da Mogui em Alto Mar

Canasvieiras – Floripa – Santa Catarina
R$ 789 *À vista por pessoa
  • Saída: 04/12/2026
  • Partida às 23:30
  • Local da saída: Posto Tirol - Rua Luiz Michelon esquina BR 116 - Antigo Formolo
  • Retorno: 06/12/2026
  • Horário retorno: 23:50

Conheça sua viagem

Compartilhar com amigos

Uma experiência especial em Floripa, com momentos únicos e comemoração em alto-mar.

ROTEIRO

04/12/2026 | Sexta-feira

23:30 – Embarque com destino a Canasvieiras para o passeio mais aguardado do ano.

05/12/2026 | Sábado

07:00 – Chegada e café da manhã no hotel, com dia livre para aproveitar a maravilhosa estrutura de Canasvieiras e suas praias.

17:30 – Passeio no Barco Pérola Negra para comemorar o Aniver da Mogui em alto-mar.

06/12/2026 | Domingo

Mais algumas horinhas para curtir Floripa.

15:30 – Liberação dos quartos e check-out.

16:00 – Embarque e deslocamento de retorno a Caxias do Sul com parada para o jantar (não incluso no pacote).

Inclusos no Pacote

Valores

Observações

Para reserva entrada mínima de 10%

0 – 2 isento quando viajando no colo

3 – 9 acompanhada de 2 adultos pagantes

Valor por pessoa em quartos duplos e triplos.

Quartos singles acrescem valor

Formas de Pagamento

À vista: PIX, transferência bancária ou dinheiro e cartão de débito direto na agência. Parcelado: Cartão de crédito direto na agência. Pagamento digital: Link de pagamento on-line, onde você acessa uma página na internet e insere os dados do seu cartão de crédito para efetuar o pagamento, não se fazendo necessário ir até a agência.

Lotação

Viagem se confirma com: Até 16 pessoas Van |Até 27 pessoas Micro-Ônibus | Até 40 pessoas Ônibus

Desistência

Em caso de desistência, devem ser cumpridas as regras de prazos e suas devidas compensações financeiras aqui descritas:

▪ Até 15 dias antes da viagem, o valor total pago fica em crédito para outras viagens.

▪ Entre 14 e 7 dias antes da viagem, multa de 80%, ficando um crédito de 20% do valor pago para outras viagens.

▪ Entre 6 e 2 dias antes da viagem, multa de 90%, ficando um crédito de 10% do valor pago para outras viagens.

▪ 24 horas de antecedência, com justificativa comprovada ou atestados válidos, multa de 80%, ficando um crédito de 20% do valor pago para outras viagens.

▪ 24 horas de antecedência, sem justificativa, multa de 100% do valor pago.