
















Compartilhar com amigos
Sol, mar e dias especiais na encantadora Ilha da Magia.
20/12/2026 | Domingo
23:30 – Embarque com destino a Canasvieiras para dias maravilhosos na Ilha da Magia.
21/12/2026 | Segunda-feira
07:00 – Chegada e café da manhã no hotel. Manhã livre para aproveitar a maravilhosa estrutura de Canasvieiras. O check-in e a entrada nos quartos é possível somente a partir das 15h. Como sugestão, levar uma troca de roupa na mala de mão (é disponibilizado local para guardar as malas até a liberação dos quartos).
26/12/2026 | Sábado
00:10 – Liberação dos quartos e checkout (noite de sexta para amanhecer de sábado 26/12).
00:30 – Embarque para retorno com deslocamento a Caxias do Sul e parada noturna para lanche (não incluso no pacote).
• Para reserva entrada mínima de 10%
• 0 – 2 isento quando viajando no colo.
• 3 – 5 acompanhada de 2 adultos pagantes
• Valor por pessoa em quartos duplos, triplos ouquádruplos.
• Quartos singles acrescem valor
À vista: PIX, transferência bancária ou dinheiro e cartão de débito direto na agência. Parcelado: Cartão de crédito direto na agência. Pagamento digital: Link de pagamento on-line, onde você acessa uma página na internet e insere os dados do seu cartão de crédito para efetuar o pagamento, não se fazendo necessário ir até a agência.
Em caso de desistência, devem ser cumpridas as regras de prazos e suas devidas compensações financeiras aqui descritas:
▪ Até 15 dias antes da viagem, o valor total pago fica em crédito para outras viagens.
▪ Entre 14 e 7 dias antes da viagem, multa de 80%, ficando um crédito de 20% do valor pago para outras viagens.
▪ Entre 6 e 2 dias antes da viagem, multa de 90%, ficando um crédito de 10% do valor pago para outras viagens.
▪ 24 horas de antecedência, com justificativa comprovada ou atestados válidos, multa de 80%, ficando um crédito de 20% do valor pago para outras viagens.
▪ 24 horas de antecedência, sem justificativa, multa de 100% do valor pago.