Compartilhar com amigos
Desfrutar de um fondue especial em Gramado no Dia dos Namorados é viver um momento mágico, onde o sabor irresistível se une ao charme da Serra Gaúcha para criar uma noite inesquecível a dois.
07/06/2025 | Sábado
13:00 – Embarque com destino ao pórtico de Gramado e lago negro, com desembarque na Catedral São Pedro e opcional de visitar com a guia caminhando, a rua torta, praça das etnias e casa do colono, rua coberta e fonte do amor eterno, Palácio dos Festivais e centro de Gramado com suas lojas.
Maravilhoso Fondue no Restaurante Chaplin (bebidas não inclusas)
21:00 – Saída para Caxias do Sul após as visitações.
• 0 – 2 isento quando viajando no colo
• 3 – 10 acompanhada de adulto pagante
À vista: PIX, transferência bancária ou dinheiro e cartão de débito direto na agência. Parcelado: Cartão de crédito direto na agência. Pagamento digital: Link de pagamento on-line, onde você acessa uma página na internet e insere os dados do seu cartão de crédito para efetuar o pagamento, não se fazendo necessário ir até a agência.
Em caso de desistência, devem ser cumpridas as regras de prazos e suas devidas compensações financeiras aqui descritas:
▪ Até 7 dias antes da viagem, o valor total pago fica em crédito para outras viagens.
▪ Entre 6 e 2 dias antes da viagem, multa de 80%, ficando um crédito de 20% do valor pago para outras viagens.
▪ 24 horas de antecedência, com justificativa comprovada ou atestados válidos, o valor total ficará em crédito para outras viagens.
▪ 24 horas de antecedência, sem justificativa, multa de 100% do valor pago. Não há nenhum tipo de devolução ou crédito.